Polícia

Homem que atirou em carro de ex-companheira é preso em flagrante

A DPCAMI-Fron de Chapecó abriu inquérito policial para apurar o disparo de arma de fogo por um homem de 32 anos, no carro de ex-companheira, no dia 13 de novembro passado.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Conforme registro feito pela vítima, quando ela se deslocava com seu veículo, o ex-companheiro bloqueou sua passagem com o veículo dele, desembarcou empunhando uma pistola e disparou na sua direção, atingindo a porta traseira do automóvel.

No curso das investigações, a Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela expedição de Mandados de Busca e Apreensão nas duas residências do investigado.

Na tarde desta quarta, dia 09, policiais da DPCAMI, com apoio de policiais civis da 1a DP, deram cumprimento aos mandados. Foram encontradas em situação irregular três armas de fogo (Pistola, Carabina e Espingarda) e várias munições em poder do autor. Elefoi autuado em flagrante por Porte e Posse ilegal de arma de fogo, e posteriormente recolhido ao Presídio Regional.

Polícia Civil: a polícia estadual especializada em investigações criminais.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios