Polícia

Homem não aceita fim do relacionamento e mata jovem grávida em SC

Na tarde desta quarta (16), a jovem Ana Júlia Floriano, de apenas 19 anos de idade, foi morta pelo ex-namorado que não aceitou o fim do relacionamento.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

O crime ocorreu no início da tarde, quando Lucas de Oliveira invadiu o apartamento de Ana Júlia, no primeiro andar do edifício Rio Verde, na rua Frei Rogério, centro de Lages (SC), e disparou dois tiros contra ela, que morreu no local. Em seguida ele fugiu a pé e segue sendo procurado pela Polícia.

Ana Júlia estava grávida e a motivação do crime teria sido o término do relacionamento entre vítima e autor.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios