DestaquePolícia

Homem, mulher e criança de 3 anos são encontrados mortos em apartamento, em Chapecó

Três pessoas da mesma família foram encontradas mortas na manhã desta quarta-feira (6), em um apartamento em Chapecó, na região Leste do município. A ocorrência foi registrada na rua São Pedro, no bairro Pinheirinho.

Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 11h, quando vizinhos estranharam a presença do carro da família na garagem do apartamento 301, do bloco D.

A polícia entrou no apartamento e encontrou a mulher, de 28 anos, o homem, de 32 anos e a criança, de 3 anos, mortos com tiros na cabeça, costas e braço.

Há suspeitas de que o homem, identificado como Michel Ribeiro Lopes de Gois tenha tirado a vida da esposa Eliane Mayeski de Gois, da filha Elisa Mayeski de Gois, e depois se suicidado.

Vizinhos contaram à PM que por volta das 5h30 ouviram barulhos, mas não deram importância.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram acionados. (Fonte ND+). 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios