Destaque

Homem mata seu pai e tenta matar irmã e cunhado

A Polícia Civil autuou em flagrante na noite deste sábado (10), um masculino de 23 anos por homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado.

O crime aconteceu por volta de 17h30 no Morada do Sol II, em Saudades, quando e onde o autor agrediu com faca seu pai, de 68 anos, uma irmã, de 24 anos, e o companheiro desta, um homem de 28 anos.

Segundo as diligências realizadas pela Polícia Civil, logo após o crime, o autor, que estava bastante embriagado e havia se desentendido com seu pai, ligou para sua mãe e pediu para que alguém fosse buscar seu genitor na casa do indiciado.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

A mãe do rapaz então pediu para que sua filha e seu genro fossem buscá-lo. Preocupados, ambos foram até o local. Já na chegada, o autor passou a agredir sua irmã com empurrões e tapas. Alterado, ainda acertou pelo menos duas facadas nas costas dela – que está grávida.

Diante disso, o pai e o companheiro da moça foram socorrê-la, quando também foram agredidos pelo suspeito, o idoso com um golpe de faca no peito e a outra vítima com um golpe na cabeça.

Depois, o cunhado do agressor entrou em luta corporal com este, conseguindo tomar dele as três facas que ele portava e o imobilizando até a chegada da PM.

A PM e os bombeiros chegaram ao local do crime, quando então o suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Pinhalzinho. Além disso, a Polícia Civil e o IGP também estiveram no local do crime.

A irmã e o cunhado do agressor foram encaminhados ao hospital, onde receberam tratamento – foram realizados vários pontos para fechar as perfurações e cortes provocados. Ambos passam bem. Já o pai do autor não sobreviveu à lesão no peito e faleceu ainda no local dos fatos.

O suspeito, ao ser interrogado na Delegacia, apresentou versão bastante contraditória. Ele alegou em síntese que foi seu cunhado que agrediu sua irmã e seu pai, o que não encontrado respaldo nos demais elementos e foi negado pelas demais pessoas ouvidas, inclusive por sua própria irmã.

Ele foi autuado em flagrante e indiciado por homicídio qualificado e por tentativa de homicídio qualificado, sendo encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Maravilha.

Ele já havia sido indiciado por homicídio tentado praticado em 18/03/2019, em frente um bar localizado no Bairro Maria Terezinha, em Pinhalzinho, quando também agrediu com facadas outro rapaz.

“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie! Disque 181.”

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios