Polícia

Homem mata esposa e comete suicídio em Palmitos

A Polícia Militar de Palmitos foi acionada na noite de sábado (9) para atender uma ocorrência de feminicídio no município de Palmitos (SC), que teria sido praticada em tese por homem de 43 anos, contra sua companheira mulher de 55 anos.

A guarnição PM foi informada pelo Copom de Palmitos que o filho do autor havia comunicado a central de emergências que seu pai lhe avisou que havia feito bobagem e que logo em seguida outra pessoa informou que a vítima havia sido encontrada por familiares sobre a cama toda ensanguentada. A guarnição deslocou ao local, onde já se encontrava uma guarnição do Corpo de Bombeiros.

Após a constatação do óbito por parte dos Bombeiros, a Polícia Militar isolou a cena do crime até a chegada do IGP. Após a chegada dos peritos foram efetuadas buscas, porém o autor não foi localizado.

Continuadas as buscas, às 5h53 da manhã de domingo, o autor foi encontrado sem vida em um galpão de fumo, na Linha Três Pinheiros, interior de Palmitos. A princípio o homem de 43 anos cometeu suicídio.

A Polícia Civil e IGP estiveram no local. (Fonte Portal Chapecoense/Com informações da Polícia Militar).

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios