
Um crime chocante é descoberto em Curitibanos (SC). Um homem de 54 anos, natural de Santa Maria (RS), identificado como Fábio Pacheco de Oliveira, foi encontrado morto neste domingo (18) em sua quitinete no bairro Bom Jesus. O principal suspeito do crime é o amigo da vítima, com quem ele dividia o local. O cadáver foi encontrado depois de 8 dias do crime ter sido cometido.
Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS
Segundo informações da Polícia Civil, os dois homens estavam bebendo juntos no final de semana passado (entre sábado e domingo, dias 11 e 12) quando teriam se desentendido e entrado em luta corporal. Durante a briga, o suspeito teria aplicado um golpe de mata-leão na vítima, que ficou inconsciente.
Conforme a corporação, o suspeito inicialmente acreditou que a vítima apenas tivesse desmaiado, mas após verificar o pulso, constatou que a havia matado. Ele decidiu manter o corpo na quitinete durante toda a semana, utilizando produtos de limpeza para disfarçar o cheiro da decomposição.
Neste domingo, o homem não aguentou mais a culpa e confessou o crime ao seu patrão, que o aconselhou a procurar a polícia. Os dois se dirigiram à Delegacia de Polícia, onde o suspeito foi interrogado pelo delegado plantonista.
Devido ao fato do crime ter ocorrido há uma semana, o estado flagrancial não foi configurado, e o suspeito foi liberado após prestar depoimento. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar os fatos, sob a responsabilidade do delegado Diones. Do portal SCC10/SBT