Polícia

Homem mata a irmã para ficar com herança

Um crime bárbaro na última quinta (26), chocou Tubarão, no Sul de Santa Catarina. Neste sábado (28), o homem que assassinou a própria irmã com golpes de faca se entregou à polícia, na delegacia daquela cidade. O autor estava na presença do advogado e foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.

Segundo a Polícia Militar, ele é acusado de matar Isabel Cristina Fernandes Martins, de 34 anos, na rodovia SC-370, em Gravatal, também no Sul. Uma prima da vítima relatou que Isabel estava grávida e havia se deslocado até a casa do autor, onde morava também a mãe, para levar um bolo de aniversário à matriarca.

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

Durante a visita, o homem golpeou a irmã com diversas facadas. Isabel não resistiu e morreu ainda no local.

Conforme familiares, a briga teria sido causada por herança. Ambos, inclusive, já possuíam desavenças antigas, informou a polícia que investiga o crime.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios