Polícia

Homem informa desaparecimento de sua namorada e ela é encontrada com o amante

O desaparecimento de uma jovem moradora de Frederico Westphalen, no Rio Grande do Sul, mobilizou uma grande quantidade de policiais civis durante a última sexta (19), madrugada de sábado (20). O namorado da mulher comunicou que ela havia desaparecido em Cruz Alta (RS) no final da manhã e não teria mais dado satisfação do seu paradeiro.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Diversas vezes, membros da família tentaram entrar em contato com o telefone celular da jovem e não tiveram sucesso. A informação é que a jovem de 27 anos estava com um veículo Volvo, sem rastreador. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi informada e acionou o sistema de rastreamento de placas, não tendo sucesso.

Após horas de busca, a mulher teria sido encontrada em Carazinho, durante a madrugada, e estaria dormindo com um amante. Da Rede Peperi

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios