Polícia

Homem flagrado com 29 quilos de pasta base de cocaína seguirá preso no Extremo Oeste

O flagrante chegou à Vara Criminal da comarca de São Miguel do Oeste, sob regência do juiz Márcio Cristofoli, na tarde da última terça-feira (19). No mesmo período, o magistrado realizou a audiência de custódia do homem, de 35 anos, que foi preso quando transportava 29,1 quilos de pasta base de cocaína na BR 163, em Guaraciaba, no Extremo Oeste. Cristofoli converteu o flagrante em prisão preventiva.

A abordagem ao veículo, com placa de Passo Fundo/RS, foi feita por policiais rodoviários federais. Ao desconfiar da história contada pelo motorista, foi acionado o canil. O cão Billi sinalizou um fundo falso no porta-malas do carro onde estavam 31 tabletes. O homem disse que foi pago para pegar a droga em Cascavel (PR) e entregar em Passo Fundo. Na audiência de custódia, o promotor de justiça ofereceu denúncia pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A Defensoria Pública tem 10 dias para apresentar a defesa do acusado.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios