Polícia

Homem é preso por receptação de produtos furtados

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Pinhalzinho, prendeu em flagrante na tarde desta quarta (14), um masculino de 25 anos por receptação.

O furto aconteceu na madrugada do último dia 12, em uma empresa localizada na Área Industrial de Pinhalzinho (SC), quando e de onde foram subtraídos duas roçadeiras, um assoprador e um carregador de bateria de veículo, avaliados em aproximadamente R$ 6 mil.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Na tarde desta quarta, os investigadores localizaram dois desses bens em uma quitinete situada no Bairro Universitário, dando voz de prisão ao suspeito.

Os objetos foram apreendidos e devolvidos ao proprietário. O conduzido foi autuado em flagrante por receptação. Durante o interrogatório, ele disse que um conhecido havia deixado os objetos em sua casa para que guardasse.

A investigação prossegue para esclarecer a autoria do furto.

“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie! Vá até a Delegacia mais próxima ou disque 181”

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios