Polícia

Homem é preso por manter mulher em cárcere privado em Xaxim

Uma mulher procurou a Polícia Militar por volta da meia noite desta quinta (5), informando que havia fugido de uma residência no bairro Veneza, em Xaxim (SC), onde era mantida em cárcere privado.

A vítima de 34 anos, disse aos militares que tinha um certo relacionamento com um homem de 21 anos, porém o mesmo a mantinha trancada em casa, lhe ameaçava e agredia fisicamente com frequência e que na noite desta quarta ela conseguiu fugir.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Os policias foram até a residência e encontraram o autor dos fatos. Em consulta ao sistema foi constatado que o mesmo possuía um mandado de prisão em aberto determinado pelo Tribunal de Justiça do Paraná, onde constam várias infrações penais.

O indivíduo também estava utilizando uma tornozeleira eletrônica coberta com papel alumínio e fita adesiva para burlar o rastreamento.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e encaminhado o homem à Delegacia de Policia Civil de Xanxerê onde foi entregue para as providências cabíveis. (Fonte Rádio Cultura Xaxim).

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios