DestaquePolícia

Homem é preso na BR 282 em Cordilheira Alta com SUV furtado e clonado em SP

Policiais rodoviários federais recuperaram no sábado (28), na BR 282 em Cordilheira Alta (SC), um Land Rover /Evoque com registro de furto em São Paulo (SP). Um homem foi preso.

Durante fiscalização de rotina, os agentes desconfiaram do Certificado de Licenciamento do Veículo (CRLV), que tinha indícios de falsificação. A vistoria detalhada confirmou que se tratava de um Evoque com registro de furto/roubo em São Paulo e que circulava clonado, com placas e outros sinais identificadores alterados e idênticos ao de outro SUV de mesmas características.

O motorista, gaúcho de 51 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Chapecó onde vai responder pelos crimes de receptação e uso de documento falso. (Informações Polícia Rodoviária Federal). 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios