Destaque

Homem é preso após causar acidente por direção perigosa, em Concórdia

Na manhã deste domingo (14), no bairro Guilherme Reich em Concórdia (SC), um homem foi preso pela Polícia Militar (PM), após causar acidente de trânsito por direção perigosa e manobra exibicionista.

A PM foi acionada para atendimento de um acidente com vítimas na rotatória da rua Adílio Hilário Mutzemberg. No local havia três veículos envolvidos e uma das vítimas estava no interior de um VW/Up, que foi arremessado contra um poste e uma idosa de 70 anos foi retirada do veículo pelas equipes dos Bombeiros Voluntários, em razão da gravidade do acidente.

As imagens do monitoramento revelaram a manobra perigosa do condutor da VW/Amarok, o qual é cadeirante e esteve envolvido em um fato recente na área central da cidade de Concórdia. O condutor foi flagrado transitando pela rua Marcelino Ramos em velocidade incompatível com a sinalização e com os demais usuários da via e, ao realizar a conversão à rua Adílio Mutzemberg, derrapa os pneus em manobra exibicionista, perde o controle e colide frontalmente com o VW/Up, arremessando-o contra um poste.

Um terceiro veículo, que estava estacionado nas proximidades, acabou envolvido no acidente em virtude de um pneu que estava na caçamba da Amarok e foi arremessado contra a traseira. Na Amarok havia um passageiro que também sofreu lesões e teve que ser conduzido ao hospital. A idosa, condutora do Up, sofreu diversos ferimentos em costelas, tórax e escoriações pelo corpo.

O autor do acidente foi conduzido em comboio até à delegacia de Polícia Civil e responderá pelos crimes de lesão corporal culposa em acidente de trânsito e por participar de racha ou exibição de manobra perigosa, sem autorização, gerando situação de risco à incolumidade.

CONFIRA O VÍDEO NO INSTAGRAM DO CHAPECÓ ONLINE: https://www.instagram.com/p/C5yEXerNASB/

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios