Destaque

Homem é preso após atear fogo em veículo da ex-companheira

A PM foi acionada para atendimento de ocorrência de incêndio criminoso, em um mesmo local onde uma guarnição já tinha ido anteriormente atender uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva e ameaça.

Esse descumprimento se deu por volta das 12h25, quando ele teria ido ao local, derrubado o portão, tentado entrar na casa e ameaçado a vítima de morte, logo após fugiu, buscas foram realizadas, mas não foi encontrado, tendo sido lavrado um boletim de ocorrência do fato.

Após a nova ocorrência, policiais foram ao local e conversaram novamente com a vítima, mulher de 55 anos, a qual relatou que seu ex-marido retornou após ela sair do local e ateou fogo no veículo Peugeot/206 SW16 que estava na garagem da residência, vindo a queimar totalmente o veículo e metade da residência.

O suspeito foi identificado como um homem de 60 anos (passagens por ameaça, descumprimento de medida protetiva, lesão corporal, violência doméstica), foram realizadas buscas sendo localizado o autor em um bar próximo, onde foi feita abordagem e prisão em flagrante.

Após foi apresentando na delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/J4WlEehakUP9cOsnsHJ4Ng

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios