Polícia

Homem é morto a tiros na virada do ano em Chapecó

Um homem foi morto a tiros durante a virada do ano, na Rua Natalia Costa, no Bairro Vila Real.

Após acionamento via Central Regional de Emergências (CRE), a Polícia Militar deslocou até o local, onde entrou em contato com uma testemunha que relatou ter ouvido aproximadamente cinco disparos de arma de fogo e, em seguida, um carro de cor clara (possivelmente branco) deixou o local.

A vítima foi conduzia por terceiros até o Hospital Regional do Oeste, onde foi constatado o óbito.

O local do crime foi isolado e a Polícia Civil foi acionada, para dar início as investigações. (Fonte Portal Chapecoense).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios