Polícia

Homem é encontrado morto em fábrica de Chapecó

Um homem foi encontrado morto, nu na cama improvisada em que dormia, em uma fábrica de Chapecó (SC). Foi na manhã desta terça (23), na Rua Bolívia, bairro Líder.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

As informações da Polícia Militar (PM) é de que a vítima tinha 51 anos, mas não revelou a identidade, e foi encontrado pelo responsável do local, um homem de 30 anos, que chegou na empresa para trabalhar por volta das 9h30, desta terça.

A polícia disse que as paredes estavam pichadas com mensagens que não foram reveladas. Do local foram levadas várias ferramentas de trabalho. O Instituto Geral de Perícias (IGP) periciou o local e o caso será investigado pela Polícia Civil. Fonte ND+

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios