Polícia

Homem é detido e motocicleta furtada é recuperada no Centro

A guarnição PM foi até a Avenida Nereu Ramos (Edifício Treviso), centro de Chapecó (SC) acionada via CRE (190) verificar situação de motocicleta suspeita.

Ao chegar no local fez contato com a testemunha (homem, 53 anos) que deu o seguinte relato: Relata que achou suspeita uma motocicleta que estava estacionada na vaga 16 do prédio. Que consultou a placa no “Sinesp Cidadão” e verificou ter registro de furto. Acionou a polícia militar mostrou onde estava a moto e indicou o apartamento correspondente a vaga em que se encontrava a motocicleta.

A guarnição foi até a vaga 16 e localizou a motocicleta HONDA/CG 125 com registro de furto. Então foi até o apartamento e conversou com o morador do local. Este indicou dentro de um dos quartos da residência onde foi localizado o autor (homem, 20 anos) que relatou que era o condutor da motocicleta e que iria arrumar os documentos dela.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao masculino e encaminhado junto com a motocicleta até a CPP para os procedimentos cabíveis. (Informações Polícia Militar).

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios