Internacional

Homem é condenado a 24 anos de prisão por assassinato cometido com espada

O Tribunal do Júri da comarca de Orleans condenou um homem a 24 anos de prisão pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio duplamente qualificados. Na ocasião, uma mulher também foi condenada por tentativa de homicídio.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

De acordo com os autos, o casal, junto com um adolescente filho da ré, teria invadido a casa das vítimas enquanto elas dormiam, durante a madrugada em março de 2020, no bairro Rio das Furnas, em Orleans.

A primeira vítima, um homem, foi golpeado 14 vezes com uma espada artesanal e morreu no local. A outra vítima, uma mulher, embora atacada com sarrafadas, sobreviveu ao desmaiar e ser tomada por morta por seus agressores.

O homem foi condenado por homicídio e tentativa de homicídio duplamente qualificados, mediante recurso que dificultou a defesa da vítima e por motivo torpe, pelos crimes serem cometidos em razão de dívida por drogas, além do crime de corrupção de menores, à pena de 24 anos e quatro meses de reclusão, em regime inicial fechado.

A mulher foi condenada por tentativa de homicídio duplamente qualificado e corrupção de menores à pena de nove anos, sete meses e 26 dias de reclusão, em regime inicial fechado. Foi negado o direito de recorrer em liberdade, com a manutenção da prisão preventiva dos acusados. Do Oeste Mais

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios