Polícia

Homem é atingido por tora e morre esmagado no Extremo Oeste

Um homem de 37 anos morreu após ser esmagado por uma tora de madeira. O acidente de trabalho ocorreu nesta sexta (19), na linha Indiozinho, interior de Guaraciaba, no Extremo-Oeste de Santa Catarina.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegarem ao local o homem já estava morto. De acordo com os bombeiros, ele apresentava sinais de esmagamento no tórax e suspeita de hemorragia interna.

Colegas de trabalho teriam relatado que enquanto o homem descarregava as madeiras, uma delas se desprendeu da carga e caiu sobre ele, atingindo em cheio o tórax.

A Policia Civil investigará o fato e o IGP (Instituto Geral de Perícias) de São Miguel do Oeste esteve no local para o recolhimento do corpo. A identidade da vítima não foi revelada. Do ND+ Chapecó

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios