Destaque

Homem dispara seis vezes contra veículo e mata jovem por engano

Na manhã desta quarta (9), a Polícia Militar foi acionada para o atendimento de ocorrência de homicídio, no Bairro Fazenda, em Itajaí (SC). O crime ocorreu próximo ao ”Morro do Bem-te-vi”, localidade que a PM chama de ‘local de conflito’.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Conforme informações de testemunhas e moradores ocorreu um tiroteio. O atirador é um ex-detendo, que ganhou liberdade há dois dias do presídio de Itajaí, enquanto estava preso a namorada dele se envolveu com outro homem e ele estava foi para o local para matá-la. Porém, outra mulher foi morta.

A vítima tinha um carro, veículo HYUNDAI/HB20 1.6A, idêntico ao da namorada do matador. Quando ele viu o veículo atirou para matar quem tivesse dentro, e alvejou Denise Camargo e o namorado Diego Cardoso. Ela foi socorrida com vida mas não resistiu os ferimentos e entrou em óbito no hospital. Já Diego, foi alvejado na perna e um dos braços.

A PM faz buscas para encontrar o assassino, mas até o final da tarde desta quarta não tinha informações do paradeiro do mesmo.

Logo que se deparou com um veículo perfurado de projéteis, encontrou com uma testemunha que declarou estar indo para o trabalho por volta das 7h40, quando viu dois homens de bicicleta passarem atirando contra o carro.

Logo após um homem se apresentou como familiar das vítimas e informou que estava em sua casa quando escutou os barulhos de disparos de arma de fogo, que quando soube se tratar do seu primo e esposa, imediatamente os conduziram para o hospital. Com informações Giro Brasil Notícias

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios