GeralInternacional

Homem descobre pênis decepado dentro de pote no jardim da casa da mãe

Um caso um tanto inusitado chamou a atenção da polícia Argentina. Está sendo investigado o caso de um jardineiro que encontrou um pênis decepado dentro de um pote de vidro, na casa de sua mãe, enquanto cuidava do jardim.

A descoberta ocorreu em uma propriedade em Balcarce, uma cidade na província de Buenos Aires. As informações são do portal Ric Mais.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

Relatórios locais disseram que o jardineiro quebrou acidentalmente o recipiente enquanto cuidava da grama alta do jardim de sua mãe e foi atingido pelo “cheiro forte” que vinha de dentro, segundo o Daily Star.

Peritos forenses da polícia retiraram o frasco e seu conteúdo após serem chamados ao local pelo homem.

Ainda não se sabe a quem pertence o pênis decepado. A polícia não fez qualquer comentário oficial sobre sua descoberta, embora uma investigação judicial categorizada como “descoberta de restos mortais” tenha sido aberta.

Tamanho de pênis vira processo

Outro caso curioso envolvendo um pênis chamou a atenção mas, dessa vez, foi no estado do Amapá. Uma advogada está processando o ex-marido alegando insuficiência peniana, condição em que o pênis não atinge 8 centímetros ereto.

Segundo informações do portal JusBrasil, a mulher tem utilizado uma questão prevista na legislação brasileira em que considera um erro a “falta de informação, anterior ao casamento de defeito físico irremediável ou de moléstia grave”.

Com esta justificativa, ela pede a anulação do casamento e uma indenização de R$ 200 mil pelos dois anos de namoro e 11 meses de casamento. Do ND+

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios