Polícia

Homem agride companheira e cola boca a dela com super cola

A Delegacia de Polícia Especializada no atendimento à Mulher, deteve um indivíduo por violência doméstica na tarde desta sexta (30), em Pelotas (RS).

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

A vítima utilizou-se da ajuda publicada nos meios de comunicação recentemente, chamada Máscara Roxa, solicitando ajuda em uma das Farmácias locais.

De acordo com a delegada titular da DEAM, Maria Angélica Gentilini da Silva, que atendeu a ocorrência, o acusado, que não teve a identidade divulgada em razão da lei de abuso de autoridade, agrediu a companheira, provocando fratura no lado direito do rosto.

Como se não bastasse a lesão corporal, o agressor ainda utilizou um tubo de cola Super Bonder para colar a boca da vitima. Conforme a delegada, o suspeito não foi preso em flagrante em razão do crime ter ocorrido no último sábado (24), mas a denúncia foi registrada na delegacia somente nesta sexta-feira. Do Leouve

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios