DestaqueEventos

HOJE inicia com Member Black e o papa da gestão de carreiras

A quarta (25), foi marcada por uma imersão entre palestras e bastidores do evento HOJE, que está em sua 4ª edição e, neste ano, apresenta inovação já na proposta de criação do Member Black. Pela primeira vez a organização do evento abre detalhes de retaguarda e bastidores, além de promover a oportunidade de aproximar algumas pessoas dos palestrantes. O grupo seleto é formado por 34 pessoas que confiaram na novidade proposta em 2018. A programação diferenciada do Member Black, atende a um público específico interessado em imersão e experiências exclusivas. Para a edição 2020, o número de acessos ao Member Black deverá aumentar.

Grupo Member Black

O ponto alto foi a palestra do papa da gestão de carreira, José Salib Neto. Em palestra exclusiva realizada no espaço Co.House de Concórdia, falou sobre transformação cultural. O assunto é tema do livro lançado recentemente por ele. Salib Neto mostra que o grande problema de transformação é cultural e não tecnológico, que sugere a transformação de habilidades. Nesta quinta-feira, 26, na abertura oficial do evento ele comandará uma das palestras onde falará sobre liderança.

Na primeira noite no Oeste de Santa Catarina, Salib Neto se mostrou impressionado. “Concórdia é uma cidade pequena e fazer um evento tão grande é realmente impressionante. O que vocês fazem aqui é diferenciado”. Acrescentou explicando que “está provado que o conhecimento vai além de matéria-prima, de riquezas do solo, de qualquer coisa. É com esse tipo de iniciativa que mudanças acontecem”, acrescentou. (Informações Assessoria HOJE).

 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios