Destaque

Hercílio Luz e Chape ficam no 0 a 0, no jogo de ida das quartas de final

A Chapecoense entrou em campo na tarde deste domingo (25), em Tubarão, para disputar contra o Hercílio Luz o primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Catarinense. No Aníbal Costa, o que se viu foi um início de partida bastante truncado e faltoso, com o Verdão encontrando dificuldades para impor seu estilo de jogo e para se sobressair tecnicamente – muito por conta das condições do gramado. Na etapa complementar, o embate ganhou em emoção, mas apesar das boas oportunidades criadas pelos times – com destaque para as chegadas do Verdão -, o placar permaneceu fechado e a vaga para a semifinal do estadual será definida em Chapecó.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

O jogo

As melhores chances da etapa inicial de partida foram criadas pela Chape, que logo aos cinco minutos chegou ao ataque com Perotti, que girou pra cima do marcador e chutou, com a bola desviando no adversário e saindo para escanteio. Na sequência, aos 19, foi Geuvânio quem levou perigo pela esquerda da cancha, subindo à linha de fundo e chutando cruzado, mandando muito perto do gol. Aos 44, após cobrança precisa de escanteio de Ravanelli, Laércio cabeceou, mas ela foi com pouca força e ficou com o goleiro.

As principais emoções da partida ficaram reservadas para o segundo tempo, que teve um pênalti não marcado para o Verdão logo aos cinco minutos. Aos 14, foi o adversário quem levou perigo, mas Wellington errou o pé da bola no momento da finalização. Na resposta, Busanello acertou um chutaço de canhota e carimbou a trave. Em mais uma chegada do Hercílio, aos 17, Keiller fez grande defesa e evitou o gol. A Chape seguiu pressionando o adversário e, aos 29, o artilheiro Perotti mandou uma bomba rasteira de fora da área, e Otávio espalmou. Aos 37, foi a vez de Léo Gomes mandar um chute de primeira, para o goleiro, mais uma vez, espalmar. Em seguida, Ezequiel aproveitou a sobra e chutou cruzado, mas o arqueiro adversário, mais uma vez, defendeu.

Próxima partida

O jogo de volta das quartas de final do Campeonato Catarinense acontece na próxima quarta-feira (28), às 21h30, na Arena Condá.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios