Esportes

Hamilton vai largar na pole no GP da Inglaterra

O inglês Lewis Hamilton mostrou dentro de casa, em Silverstone, porque caminha para o sétimo título da Fórmula 1. Na última volta para a classificação da corrida deste domingo, o hexacampeão bateu o recorde da pista e chegou a pole position de número 91 na carreira.

O GP da Inglaterra é neste domingo (2), às 10h (horário de Brasília). Atrás de Hamilton, líder do campeonato, vai largar o colega de equipe, Valterri Botas. Depois da dupla da Mercedes, vem o holandês Max Verstappen com a RBR e, na quarta colocação, a Ferrari de Charles Lecrec. (Fonte Agência Brasil).

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios