Destaque

Guarda Municipal encerra festa clandestina e estabelecimentos são autuados

Dando sequência nas fiscalizações ao cumprimento do Decreto nº 40.171/2021, Guarda Municipal e Vigilância Sanitária estiveram visitando estabelecimentos na noite deste sábado (6). Dos estabelecimentos visitados apenas dois foram flagrados descumprindo o decreto, ambos se encontravam abertos e atendendo após às 00h. Diante da situação foram autuados.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Durante a fiscalização, a Guarda Municipal recebeu denúncia de realização de festa clandestina nas proximidades do Hospital Regional. Foi deslocado até o local, juntamente com a Vigilância Sanitária. Chegando no local, constatou-se um elevado número de carros, em torno de 30 veículos.

De imediato foi realizado contato com o proprietário do local. Ao ser indagado, informou ser uma festa de aniversário, porém foi verificado que no evento havia seguranças, além de o próprio responsável pela festa informar haver uma lista de presença. Diante da situação, o proprietário do evento foi autuado e o evento imediatamente encerrado.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios