DestaquePolícia

Guarda Municipal de Chapecó apreende entorpecentes e armas brancas

Durante ronda preventivas na região leste da cidade, nesta segunda (11), uma Guarnição da Guarda Municipal avistou dois homens em atitude suspeita em uma área de mata.

Ao realizar aproximação os homens notaram a presença dos agentes, assim empreenderam fuga mata a dentro, não sendo mais localizados.

No local onde os dois suspeitos estavam, foi possível localizar uma porção de aproximadamente 50 gramas de cocaína, uma porção de 16 gramas de Crack, 25 gramas fracionadas em 30 porções pequenas de cocaína pronta para comercialização, três balanças de precisão, 4 facas, material para fracionamento em embalo da droga e um aparelho de celular.

Todo o material localizado foi encaminhado para Central de Plantão Policial para registro e demais providências.

Guarda Municipal, Ligue 153

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios