Geral

Grupo de voluntárias Formigas do Bem/Sach promove Bazar Beneficente

Nesta sexta e sábado, dias 14 e 15, o grupo de voluntárias Formigas do Bem/Sach promove um bazar, com mercadorias apreendidas pela Receita Federal, em prol do Hospital da Criança de Chapecó. Será na sala anexa a Catedral Santo Antônio das 8h às 20h.

O valor máximo de compras por pessoa foi fixado em R$ 700,00 (setecentos reais). No caso de algum produto cujo preço unitário ultrapassar este valor, a compra se restringirá a este produto apenas. Serão aceitos dinheiro e cartão como forma de pagamento e é obrigatório apresentar identidade e CPF no ato da compra.

Além do limite de valor de compra por pessoa, deve respeitar também limites quantitativos e qualitativos, exemplo:
Brinquedos – 15 unidades, no máximo 3 unidades cada modelo;
Artigos de bazar – 15 unidades, máximo de 3 unidades cada modelo;
Eletrodomésticos – 02 unidades, máximo de 3 unidades por modelo;
Vestuário – 12 unidades, máximo de 3 por modelo;
Perfumes e cosméticos – 5 unidades, máximo de 3 por modelo.

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios