Esportes

Grêmio se impõe na Arena e vence o Inter por 2 a 0 no clássico 422

Superior do início ao fim, o Grêmio venceu o Inter no Gre-Nal deste domingo por 2 a 0, na Arena, pela 30ª rodada do Brasileirão. Geromel abriu o placar no primeiro tempo e Rômulo ampliou no segundo em partida marcada pela expulsão do goleiro colorado Marcelo Lomba, no começo da etapa final. Além da vitória, o Tricolor comemora a distância de quatro pontos para o rival na disputa pela vaga na Libertadores de 2020.

O Grêmio dominou o Gre-Nal 422, do primeiro ao último lance de perigo. Aos três minutos de jogo, Marcelo Lomba já trabalhava para salvar o Inter em cabeçada de Luciano. E foi pelo alto que o Tricolor abriu o placar. Ainda no primeiro tempo, aos 33, Alisson cobrou falta na área e Geromel subiu no terceiro andar para cabecear sem chances ao goleiro do Inter. O zagueiro inclusive foi o maior pontuador do Cartola na partida: 14,50 pontos. Aos 32 do segundo, o improvável Rômulo deixou o banco de reservas para ampliar, em chute de canhota de fora da área.

Olho na tabela

O Grêmio chega aos 50 pontos e se mantém na quinta colocação, a dois do São Paulo, que fecha o G-4. O Inter estaciona nos 46 e cai para sétimo. As duas equipes voltam a campo na próxima quinta-feira. Às 19h30, o Inter enfrenta o Ceará, no Castelão. Às 21h, o Grêmio recebe o CSA, na Arena. (Fonte GE/G1).

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios