GRATIDÃO: Chape envia presente especial para Seleção Colombiana

No clima da emoção da Copa América, a Associação Chapecoense de Futebol encerrou a semana com uma ação especial. O clube enviou, para todos os jogadores e para o técnico da Seleção Colombiana, mantos da Chape personalizados com seus nomes e números. O mais especial: a camiseta escolhida foi a “La Pasion”, criada pelo clube – em parceria com a fornecedora de materiais esportivos – a fim de homenagear a Colômbia.

Além das camisas, cada um dos 23 jogadores recebeu uma carta. Nela, a Chape reafirmou a sua eterna gratidão por toda a ajuda e pela lição de solidariedade dada pelo povo colombiano no momento mais difícil da história do clube. A escrita também destacava os eternos laços de irmandade e afirmava que, mesmo sendo brasileira, a torcida da Chape também é pela Seleção da Colômbia.

Em São Paulo para a partida contra o Chile – que ocorre na noite desta sexta-feira (28), a delegação colombiana recebeu os presentes no início da tarde. Nos registros do momento da entrega, os atletas não esconderam a surpresa e a alegria.

Além de todo o empenho do clube alviverde, o sucesso da ação só foi possível graças à parceria com a escola de marketing The 360. Eles abraçaram a ideia e toparam o desafio de fazer a entrega.