Geral

Governo de SC lança Programa Terra Boa 2021 com investimento de R$ 56,5 milhões

Santa Catarina amplia os investimentos no Programa Terra Boa. Serão R$ 56,5 milhões em recursos para aumentar a produtividade das lavouras no estado em 2021. O governador Carlos Moisés e o secretário de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural, Altair Silva, farão o lançamento do Programa nesta quarta-feira, 3, às 11h15, por webconferência. O ato ocorre durante o 17º Dia de Campo Agroacelerador da Cooperja.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

O Programa Terra Boa é resultado de um convênio firmado entre a Secretaria da Agricultura e a Federação das Cooperativas Agropecuárias do Estado de Santa Catarina (Fecoagro) e busca aumentar a produtividade nas lavouras catarinenses. Além de incentivar os investimentos na melhoria de pastagens, do solo, na apicultura e meliponicultura.

17º Dia de Campo Agroacelerador

Organizado pela Cooperja, o evento será transmitido online com a apresentação de vitrines tecnológicas, estandes virtuais, práticas em horários específicos na plataforma.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios