Destaque

Governo de Chapecó faz reunião com secretários e diretores

Às 7h30 desta segunda (4), foi realizada a primeira reunião oficial da gestão 2021/2024 da administração municipal de Chapecó, com os novos secretários, diretores, prefeito e vice-prefeito

Durante a reunião foram tratadas as linhas de ação do novo governo.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

O prefeito João Rodrigues disse que uma das primeiras ações é estabelecer um protocolo para tratamento precoce da Covid-19.
“Não será obrigatório, mas tem que estar disponível. Não pode é dificultar. Não pode alguém ficar entubado na UTI porque faltou tratamento precoce”, disse o prefeito.
Nesta segunda-feira feira já deve iniciar a limpeza do canteiro central da avenida Getúlio Vargas. Outra ação inicial é a reforma e pintura do Centro de Eventos.
A recuperação das estradas do interior está na prioridade da diretoria de Agricultura.
O secretário de Governo, Thiago Etges, informou sobre a exoneração de 143 cargos comissionados da administração anterior.
O vice-prefeito Itamar Agnoletto destacou que esta é uma equipe focada em fazer o melhor pela cidade.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios