Destaque

Governador Moisés trata de abertura de leitos no HRO

O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva, chegou em Chapecó por volta das 13h30 e foi recepcionado pelo prefeito João Rodrigues. O primeiro compromisso é no Hospital Regional do Oeste, onde vão tratar da ampliação dos leitos de UTI e enfermaria.

O HRO tem 41 internados na ala UTI-Covid, 31 na Enfermaria e 18 em outros setores. Mas de 100 pessoas já foram transferidas para UTIs de outros hospitais, desde janeiro. O prefeito João Rodrigues está buscando com o apoio do Estado e Ministério da Saúde a ativação de mais leitos.

Posteriormente haverá uma reunião com prefeitos da região. Às 16h o governador instala o Centro Integrado de Operações para Enfrentamento à Covid-19, no Centro Integrado de Gerenciamento de Riscos e Desastres Regional de Chapecó, no bairro Desbravador. Às 17h acontece uma coletiva de imprensa.

Desde ontem também estão na região o secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro, o chefe da Casa Civil, Eron Giordani e o superintendente do Ministério da Saúde, Rogério Ribeiro.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios