Destaque

Governador Moisés decreta lockdown total em Santa Catarina

Durou mais de cinco horas a reunião do Grupo Gestor do Governo com o governador Carlos Moisés da Silva (PSL) e os secretários da Fazenda, Casa Civil, Saúde e Procuradoria Geral do Estado para a decisão de decreto de lockdown total no Estado neste fim de semana. As informações são da coluna de Moacir Pereira, no ND+.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Ao fim da reunião, que começou às 16h desta quinta (25), na Casa da Agronômica, o governador Carlos Moisés decidiu decretar lockdown total em Santa Catarina a partir das 23h desta sexta (26) e até às 6h de segunda (1º).

As mesmas restrições rigorosas vão ocorrer no primeiro fim de semana de março, entre os dias 6 e 8. O decreto deverá ser o mais rigoroso, repetindo o fechamento total de março de 2020.

A partir daquele horário, são restabelecidas as mesmas medidas restritivas atualmente em vigor. O mesmo decreto deverá valer também para o primeiro fim de semana de março.

A reunião teve a participação dos membros do Grupo Gestor. O secretário André Motta Ribeiro participou remotamente de Brasília. Da coluna de Moacir Pereira/ND+

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios