Destaque

Governador confirma primeira morte por coronavírus em Santa Catarina

Nas últimas horas de quarta (25), Santa Catarina registrou a primeira morte por covid-19. A informação foi compartilhada pelo governador Carlos Moisés (PSL) em sua conta no Twitter. A vítima era um homem de 86 anos que estava internado em São José, na Grande Florianópolis.

Carlos Moisés

@CarlosMoises

Notícia triste: hoje perdemos o primeiro catarinense para o . Paciente masculino, de 86 anos, faleceu em . Deus nos abençoe e proteja e console a família 🙏🏼

Com o novo registro, sobe para 58 o número de vítimas fatais no país por conta da pandemia. Ao todo já são 2.433 pessoas infectadas.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios