DestaqueInternacional

Governador apresenta SC para empresários e investidores no World Trade Center de Portugal

O primeiro dia da missão catarinense em Portugal nesta terça-feira, 9, terminou com uma reunião com empresários e investidores no World Trade Center de Lisboa. O governador Jorginho Mello apresentou os potenciais turísticos e as oportunidades de negócios do estado, acompanhado pela secretária adjunta do Turismo, Catiane Seif, entre outros secretários de Estado.

Jorginho Mello apresentou ao grupo os programas de apoio ao empreendedorismo que Santa Catarina oferece para atrair investidores internacionais. Ele convidou os empresários a explorarem as diversas oportunidades de investimento no estado, especialmente nos setores de tecnologia, inovação, turismo e agronegócio.

“Santa Catarina é um estado pronto e preparado para receber qualquer tipo de investimento em diversas áreas. Podemos, tranquilamente, receber uma cadeia de hotéis e resorts com grife mundial, isso porque temos potencial de atrações ligadas tanto ao verão quanto ao inverno. Então saio daqui muito contente, na certeza de que todos ficaram encantados e com vontade de empreender em Santa Catarina”, pontuou o governador.

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

A secretária Catiane Seif destacou iniciativas recentes para fomentar o turismo, como investimentos em infraestrutura e campanhas de promoção internacional. “Nossa Secretaria trabalhou muito sob as orientações do governador Jorginho Mello para colocar Santa Catarina no cenário internacional do turismo. A nossa participação aqui foi nesse sentido e nós aproveitamos a oportunidade de falar com importantes empresários que têm negócios por todo o mundo”, afirmou Catiane.

O World Trade Center é conhecido por promover e desenvolver negócios globalmente, sendo uma referência pelos empreendimentos icônicos ao longo de mais de 50 anos, consolidando-se como a maior plataforma de negócios e investimentos do mundo.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios