EntretenimentoEsportes

Ginastas de Chapecó participam de desafio estadual online

Em época de pandemia e treinos online, a criatividade tem que estar em alta. Por isso, a Federação de Ginástica de Santa Catarina (FGSC) lançou esta semana o desafio virtual SC Gym para atletas com até oito anos de idade.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

O desafio é tirar uma foto reproduzindo a pose da ginasta da seleção brasileira Beatriz Linhares. A imagem deve ser postada no Instagram. O número de curtidas é decisivo para definir a vencedora.

Em toda Santa Catarina participam 18 clubes de ginástica rítmica. As atletas chapecoenses são Rafaela Furtado, Camille Moraes e Sara Leriani Zuffo Fernandes, ginastas da Associação de Ginástica Rítmica de Chapecó (Agirc).

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios