
A programação especial de Natal de Concórdia(SC) de 2022 continua nos próximos dias e terá neste sábado (17), um dos seus auges. Sobe no palco principal do município a dupla Gian e Giovani, dona de grandes sucessos nas últimas décadas. Na oportunidade, ocorre ainda o pré-lançamento da Expo Concórdia 2023.
Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
O show nacional será gratuito e ocorre na Rua Coberta.
A apresentação está marcada para iniciar às 20h30. “Alô, galera de Concórdia e região. Passando por aqui para avisar que estaremos juntinhos fazendo um grande show neste dia 17 de dezembro”, convidou a dupla em um vídeo divulgado pela prefeitura de Concórdia.
Durante o show, a administração municipal fará o pré-lançamento da Expo Concórdia, que está programada para ocorrer em setembro do ano que vem, no Parque de Exposições, de 1º a dez. O lançamento oficial, com a comercialização dos estandes e divulgação das atrações, ocorrerá em março do ano que vem.
A programação natalina de Concórdia continua até o dia 23 de dezembro. No domingo, dia 18, haverá diversão para crianças na Rua Coberta.
Na semana seguinte, shows regionais na quarta-feira, dia 21 (Tchê Garotos), e sexta-feira, dia 23 (Grupo Rodeio).
Na próxima terça-feira, dia 20, inicia a Feira de Artesanato, na Travessa Antônio Brunetto. Com informações do site Sublinhado