Polícia

Garota de 9 anos é encontrada morta com corda

Uma menina de 9 anos foi encontrada morta com uma corda enrolada no pescoço na tarde desta quinta (11) em Biritiba-Mirim, na região metropolitana de São Paulo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo centro da cidade, quando um casal, de carro, abordou a viatura. Desesperados, pediram ajuda porque a filha estava desmaiada.

As equipes encaminharam a criança até o Pronto Atendimento Irio Taino, mas ela já deu entrada no local em óbito.

Os pais relataram que a filha estava brincando em um balanço de corda, que fica pendurado em uma árvore no quintal da casa onde moram.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

A irmã mais velha de 12 anos a encontrou com a corda amarrada no pescoço. Ela gritou por socorro e, a princípio, veio o tio de 15 anos e depois os pais da criança.

O casal ficou muito abalado com a morte da filha e não tinha condições de prestar depoimento na delegacia.

A perícia foi acionada e a polícia apura as circunstâncias do acidente. O caso foi registrado como morte suspeita acidental na delegacia de Biritiba-Mirim.

O corpo da criança foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Mogi das Cruzes, onde vai passar por exames necroscópicos. Do R7

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios