Geral

Gapa Chapecó vai criar Grupo de Apoio às Pessoas Atingidas pela CovidOVID-19

Na segunda (5), o Gapa Chapecó realizará uma reunião on-line, às 19h, pelo Google Meet e convida interessados (as) a participar e, assim, criar um grupo de apoio às pessoas atingidas pela Covid-19.

O diretor presidente, Dirceu Hermes, explica que o grupo vem com o objetivo de oferecer apoio às pessoas que estão sendo atingidas diretamente pela pandemia do coronavírus. “Vamos encontrar meios de ajudar essas pessoas a enfrentar este momento difícil, em que muitos (as) precisam de apoio em meio a uma crise da saúde pública”.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Além das pessoas atingidas pela pandemia, podem participar voluntários que querem prestar ajuda aos atingidos. Para participar da reunião contribuir com o Grupo de Apoio entre em contato pelo e-mail gapachapeco@superip.com.br , Whats (49) 98846 6456 e solicite o link da reunião.

Dirceu ainda destaca que a pandemia representa diversos desafios à sociedade, determinando maior visibilidade à questão da saúde, porém deve ser tratada como uma emergência humanitária multifacetada, que exige medidas imediatas e multissetoriais e requer prestação de assistência de maneira imparcial à população para minimizar suas consequências adversas.

O Gapa é associação sem fins lucrativos que tem por finalidade exercer a participação e o controle social, propor, articular e fomentar ações de promoção dos Direitos Humanos, Econômicos, Sociais, Culturais e Ambientais, prioritariamente nas áreas da assistência social, cidadania, cultura, educação e saúde. Darlei Luan Lottermann

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios