DestaqueEntretenimento

Gaiteiro e tecladista da banda Nenhum de Nós, João Vicenti morre aos 58 anos

O gaiteiro e tecladista da banda Nenhum de Nós, João Vicenti morreu aos 58 anos em Porto Alegre nesta terça (26). Ele lutava contra um câncer de rim que era tratado na Capital. A causa da morte do músico foi insuficiente hepática, segundo o Hospital São Lucas.

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

Thedy Correa, vocalista do grupo, publicou uma nota nas redes sociais em nome da banda lamentando a morte do “irmão”. Veja:

O último show de João Vicenti com a banda ocorreu em janeiro deste ano em São Francisco de Paula, na Região da Serra do Rio Grande do Sul. Antes, participou da temporada de cinco shows do espectáculo “Acústico 100” no Theatro São Pedro.

João Vicente nasceu em São Gabriel. Entrou no Nenhum de Nós em 1994, há 30 anos. Era descrito pelos amigos como um “revolucionário no acordeon”. Ele tocava diversos instrumentos, como piano, gaita, gaita de botão, gaita cromática e violão.

A prefeitura de São Gabriel decretou luto oficial de três dias em razão da morte do músico. Veja abaixo a nota, na íntegra, divulgada pelo Executivo Municipal.

O velório está previsto para começar às 10h desta quarta (27) no Crematório Metropolitana de Porto Alegre. A cerimônia final, aberta ao público, deve ocorrer às 18h. Do g1 RS e RBS TV

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios