Futsal: Saudades vence Chapecó na Liga Catarinense

Foto: Mauri Oliveira/ Chapecó Online

Com desfalque de dois titulares, Joãozinho e Cris, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo, a Chapecoense futsal recebeu na noite deste sábado (8), no ginásio Plínio Arlindo de Nês, a ADAF Saudades, em jogo válido pela última rodada da primeira fase da Liga Catarinense de Futsal. No confronto, os visitantes levaram a melhor e venceram a partida pelo placar de 7 a 3.

Na primeira etapa, a partida esteve bem equilibrada, com as duas equipes marcando forte e buscando o gol em contra ataques rápidos.

O primeiro gol saiu aos 0’30 de jogo, marcado por Saudades.  Após cobrança de escanteio Raphael entrou sozinho e mandou para as redes. O empate de Chapecó veio aos 8’0, marcado por Daniel. Chapecó ainda comemorava o empate, quando Saudades ampliou o placar, novamente com Raphael.

Faltando 2’25 para encerrar a primeira etapa, a Chapecoense Futsal empatou, com gol marcado por Jeferson. Nos segundos finais, outra vez Raphael marcou para a ADAF Saudades, fechando a primeira etapa em 3 a 2 para os visitantes.

Foto: Mauri Oliveira/Chapecó Online

Com o começo do segundo tempo, a Chapecoense Futsal partiu para o ataque, criando boas oportunidades de ampliar o placar, mas a bola parou nas defesas do goleiro Luciano.

Com a vantagem no placar, Saudades se postou na marcação e buscou a quadra de Chapecó nos contra ataques. Aos 2’10, Mateus marcou o quarto gol de Saudades, marcando novamente por volta dos 4’0, deixando placar em 5 a 2.

O técnico chapecoense optou pela utilização do goleiro linha, deixando a equipe com mais opções de ataque. O terceiro gol de Chapecó saiu por volta dos 13’0, marcado por Jeferson.

Na sequência, a ADAF Saudades marcou mais duas vezes, com o goleiro Luciano e após com Raphael, que fechou o placar.

Próxima semana

O próximo compromisso da Chapecoense Futsal será na próxima quarta-feira (12), quando recebe a equipe do Campos Novos Futsal. O jogo será no ginásio Plínio Arlindo de Nês, em Chapecó, com inicio às 20h15.