GeralNotícias

Funcionários fecham academia e homem passa madrugada trancado

Um homem ficou trancado por cerca de três horas na unidade da academia Smart Fit da Santa Cecília, localizada na Alameda Barros, número 59, na Vila Buarque, na região central de São Paulo, no início da madrugada desta quarta (9).

De acordo com Vitor Leal em sua conta na rede social Twitter, a academia fecha às 23h, horário respeitado pelo jovem. Ele subiu ao vestiário para retirar a sua mochila do armário, quando apagaram as luzes.

 

“Quando desci as escadas, já haviam me trancado dentro, cerca de 3min após às 23h. A academia deve ter os registros de vídeo, não tenho porque mentir. O horário de funcionamento é até às 23h, isso não implica que os funcionários saiam nesse horário.”

Vitor disse que conseguiu sair do banheiro e descer as escadas. Já no andar de baixo, ele percebeu que havia ficado trancado no local, cerca de três minutos após o horário de encerramento.

“Não que eu precisasse me explicar aqui, mas lá vai: o estabelecimento encerra as atividades às 23h, horário que respeitei. Subi apenas para o vestiário para retirar minha bolsa do armário, momento no qual já apagaram as luzes e tive que tatear no escuro para sair do banheiro”.

O aluno reclamou, ainda, que a academia não disponibilizava nenhum contato para o cliente poder falar nas unidades 24 horas e, por isso, acionou a Polícia Militar.

A Polícia Militar informou que possui um chamado para apoio na ocorrência. Ainda em sua conta no Twitter, Vitor relatou que conseguiu sair do local por uma fresta que as equipes conseguiram abrir pelo lado de fora.

Por meio de nota, a academia Smart Fit lamentou o ocorrido e afirmou que “está em contato com o aluno para auxiliá-lo da melhor maneira possível.” Com relação ao horário de funcionamento, a academia informou que a unidade de Santa Cecília não funciona 24 horas. (Fonte R7.com).

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios