GeralSaúde

Fumacê nos bairros Imigrantes e Cinquentenário em Concórdia

Amanhã, dia 12 de abril, a partir das 16h, será realizado o fumacê em algumas ruas dos bairros Imigrantes e Cinquentenário, áreas com maior número de casos positivos da doença.

É importante que os moradores deixem as casas abertas, pois o inseticida ataca o mosquito adulto. O produto não causa danos à saúde humana e nem aos animais de estimação, mas ele age contra insetos, portanto quem cria abelhas e outras espécies, deve proteger e cobrir as caixas para evitar a mortalidade desses animais.

⬇️Quer ficar BEM INFORMADO?⏬

👉 Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

👉🏿Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOSO

O fumacê é uma medida paliativa, que só pode ser aplicado pelos órgãos do governo estadual, de acordo com critérios técnicos, como o número de casos confirmados e o raio de atuação do produto. Portanto a ação é isolada e ocorrerá em ruas já determinadas pela vigilância epidemiológica.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios