Política

Fossá e Sorgatto reúnem 1,2 mil pessoas na Grande Efapi

Cerca de 1,2 mil pessoas estiveram presentes no bairro Efapi em um encontro de integração e apresentação de propostas dos pré-candidatos a deputado Cleiton Fossá (estadual) e Leandro Sorgatto (federal), ambos pelo MDB. O lançamento das pré-candidaturas na Efapi foi realizado na sexta-feira (29/7), organizado pelo MDB de Chapecó, e marcou o encerramento de uma semana de trabalho especial nesta região, que contou com caminhada pelo bairro e visitas em empresas e instituições.

Para Fossá, os encontros e contato com a população trazem assuntos e ideias que precisam ser valorizados. “Vivemos em um tempo que a mudança precisa acontecer de verdade”, disse. Segundo ele, “o político da vida real precisa reconhecer os problemas da comunidade e vir até ela para resolvê-los. Tem político que há 20 anos promete resolver os mesmos problemas. Esse ano eles farão o mesmo. Precisamos de menos discurso e mais solução”, destacou.

Em seu discurso, Sorgatto disse que o futuro da Grande Efapi assim como o do Estado e do Brasil passam por decisões tomadas por novas lideranças qualificadas e comprometidas com resultados. “Os problemas estão postos, precisamos avançar e trabalhar junto com as demandas de cada lugar, com soluções reais e práticas”, pontuou. O pré-candidato destacou ainda que tem claro o objetivo da caminhada em busca de uma vaga na Câmara de Deputados. “Melhorar a vida das pessoas. Eu sempre acreditei e trabalhei em projetos desafiadores. A boa política é possível e ela transforma a sociedade”, acrescentou Sorgatto que é reitor licenciado da Uceff e empresário, concorrendo pela primeira vez a um cargo público.

O pré-candidato ao Senado Federal pelo MDB, Celso Maldaner, enviou um vídeo para o encontro, reafirmando o apoio para Fossá e Sorgatto. Maldaner cumpria agenda política no Vale catarinense. O lançamento na Efapi contou com a presença dos moradores do bairro, lideranças comunitárias e políticas locais e de municípios vizinhos. Por Divaléia Casagrande/Assessoria de Imprensa

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios