Polícia

Força tarefa prende homem foragido da polícia do Rio Grande do Sul

*FORÇA TAREFA – PALMITOS – Polícia Civil de Palmitos, Caibi, Cunhataí e Águas de Chapeco realiza operação conjunta com a Brigada Militar de Iraí, Tático e Inteligência de Frederico Westphalen e prende homem foragido da polícia do Rio Grande do Sul*

Na tarde desta terça (5), a Polícia Civil, formada por equipes das Comarcas de Palmitos e São Carlos, Oeste catarinense, após receber informações acerca do paradeiro de um foragido da Justiça do Rio Grande do Sul, e que no último dia 3, teria alvejado a viatura policial na cidade de Iraí (RS), realizou diversas diligências policiais e deslocamentos até o interior de Palmitos, logrando êxito em localizar o indivíduo, que estava em uma residência, próximo ao Rio Uruguai, que faz divisa com o estado gaúcho, onde havia se escondido, sendo preso no local.

Após a prisão, o detido foi entregue à Brigada Militar do Rio Grande do Sul, a fim de serem tomados os procedimentos de praxe e após, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A referida operação confirma o fortalecimento do protocolo integrado que há entre as polícias de ambos os estados, no combate ao crime.

A operação contou ainda com trabalho da Polícia Civil de Caibi, Cunhataí e Águas de Chapecó, além da Brigada Militar de Iraí, Tático e Inteligência de Frederico Westphalen (RS).

Denuncie. Colabore com a Polícia Civil – Disque 181 ou (49) 36470533 (WhatsApp da Delegacia de Palmitos).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/LghOsEwYAqyI6U64hKIOjs

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios