Polícia

Força-tarefa já fiscalizou mais de dois mil estabelecimentos em Xanxerê

A equipe da Força-Tarefa que atua nas ações de fiscalização para coibir as aglomerações, o não uso de máscaras e o descumprimento dos decretos vigentes em Xanxerê vem trabalhando de forma contínua dia e noite para fazer cumprir os decretos e normas vigentes no município. Mais de dois mil estabelecimentos comerciais, residências e festas clandestinas já foram fiscalizados no município.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

Como resultado das fiscalizações, a equipe já notificou aproximadamente 190 estabelecimentos e/ou pessoas pelo descumprimento dos decretos. Alguns estabelecimentos também foram interditados pelas equipes até adequação.

Estão atuando nas ações de fiscalização Defesa Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Vigilância Sanitária, Agentes Comunitárias de Saúde, Demut, bem como equipes da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer, Educação e Assistência Social.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios