DestaqueEsportes

Flechada do Bem: Chape e torcidas organizadas se unem para arrecadar alimentos e produtos de higiene

Há muito tempo, a sinergia entre a Chapecoense e a sua torcida vem sendo protagonista de grandes momentos dentro e fora de campo. E se antes esses momentos eram marcados pela superação, agora eles levam o selo da solidariedade. Para ajudar quem mais precisa durante a crise instaurada pela pandemia, a equipe alviverde se reuniu com a Barra da Chape, a Guerreiros do Verdão e a Torcida Jovem a fim de promover a maior das ações do Flechada do Bem: uma campanha de arrecadação de alimentos e produtos de higiene.

O pontapé inicial da campanha foi nesta segunda (27) e, para participar, basta levar as doações até a sede do clube – na antiga secretaria de esportes, próximo ao Ginásio Ivo Silveira – em horário comercial e deixá-las no local identificado e indicado. Toda e qualquer quantidade de doação é válida e, como forma de agradecimento, todos que doarem receberão um cupom para concorrer a nova camisa oficial do Verdão, que será utilizada pelo clube na temporada 2020 e ainda é surpresa para o torcedor.

Além das torcidas organizadas, a Prefeitura de Chapecó também apoiará a iniciativa, indicando os locais, entidades ou pessoas que mais carecem de ajuda neste momento. A intenção do clube é realizar a entrega das arrecadações nos primeiros dias de maio – que antecedem a comemoração dos 47 anos de história da agremiação. Desta forma, as doações serão um presente da Chape para os chapecoenses. (Fonte Chapecoense).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/LghOsEwYAqyI6U64hKIOjs

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios