Polícia

Fiscalização continua e aglomerações diminuem

A intensificação das fiscalizações da Guarda Municipal tem surtido efeito e apresentado resultado positivo, segundo o comandante Roger Lima. Na noite desta sexta (19), houve continuidade nas ações de fiscalização, juntamente com a Vigilância Sanitária.

Diversos estabelecimentos foram fiscalizados, grande parte já se encontrava fechado e os que ainda estavam abertos, encerrando as atividades sem alterações. Na região central e no prolongamento da avenida Getúlio Vargas não foram observados pontos de aglomeração de pessoas.

Houve um grande número de denúncias porém diversas sem procedência. “Isso demonstra a mudança no comportamento da população e a efetividade dos trabalhos de fiscalização. As fiscalizações seguem durante o dia deste sábado em pontos extremos da cidade, com o objetivo de previnir qualquer irregularidade ou aglomeração”, disse o comandante.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios