Final de semana com vitórias importantes para o futsal feminino de Chapecó

Foto: ADELL

O final de semana foi de muito futsal feminino, e a Associação Desportiva Escola Lourdes Lago (ADELL) conseguiu resultados importantes em duas categorias.

Na categoria sub-20, a ADELL/Chapecoense/Unochapecó, comandada pelo técnico Marcio Coelho, foi até a cidade de Brusque, onde enfrentou o Barateiro Futsal/Brusque, na primeira partida da semifinal do Catarinense de Futsal Feminino Sub-20.

O jogo aconteceu na sexta (7), na Arena Brusque. A vitória veio com gols marcados por Isa, Ana Luiza (Nega) 2x, e Rafaela Schinaider. Placar final de Barateiro/Brusque 0x4 ADELL/Chapecoense/Unochapecó.

Agora, as meninas de Chapecó jogam em casa no jogo de volta com a vantagem do empate no tempo normal para garantirem a vaga da final. O jogo ainda não tem data definida para acontecer.

Também teve inicio o Estadual de Futsal Feminino sub-15. Na chave “A”, estão ADELL/Chapecoense/Unochapecó, atual campeã do estado, ACOFF/Concórdia e CME de Anita Garibaldi. Os jogos aconteceram na cidade de Arvoredo na sexta (7) e sábado (8).

No primeiro jogo a ADELL/Chapecoense/Unochapecó, aplicou 7 a 2 sobre Anita Garibaldi, com 3 gols de Ana Luisa Werlang e 4 de Maiara.

Já no segundo jogo, placar de ADELL/Chapecoense/Unochapecó 4 a 0 sobre a ACOFF/Concórdia, 3 gols de Ana Luisa Werlang e 1 de Stephanie.

Na outra partida do triangular, Anita Garibaldi venceu Concórdia por 2 a 1.

Com os resultados as meninas do sub-15 da ADELL assumem a liderança da chave:
1º .  ADELL/Chapecoense/Unochapecó – 2 Vitórias – 6 Pontos
2º . CME/Anita Garibaldi – 1 Vitória – 1 Derrota – 3 Pontos
3º . ACOFF/Concórdia – 2 Derrotas – 0 Pontos

A rodada com os jogos de volta do sub-15 também não tem data definida para acontecer. (Informações ADELL)